Quando sacralizamos os frutos do nosso trabalho tudo se torna bênção."

Pe. Adalmiran
Padre Adalmiran Vasconcelos, tem 39 anos de idade, e é pároco de Nossa Senhora da Conceição, de Farias Brito-CE, desde outubro de 2011. Com onze anos de Ordenação Sacerdotal, Adalmiran que é natural de Juazeiro do Norte tem provocado uma verdadeira transformação na vida religiosa, social, econômica do município de Farias Brito, colocando a paróquia entre as paróquias do brasil, que se destacam por serem paróquias geradoras de desenvolvimento sustentável e regional, com geração de emprego para o município.

O sacerdote implantou um modelo único na Diocese que acaba a cobrança de taxas para os sacramentos; aboliu as modalidades convencionais de bingos e rifas nas festas dos padroeiros, focando na evangelização humano-catequética, onde tem investido no acolhimento e na capacitação dos seus funcionários, e com isso, tem se tornado uma igreja referência no Ceará, no tratamento de pessoas e na adequação de recursos para gerar desenvolvimento em evangelização.

Continue lendo sobre o Padre Adalmiran
A Abrafor nasceu da dor de um casal, Jesus e Zulmira Máximo, que perdeu seus três filhos em anos diferentes. Cinco meses antes do terceiro filho, Antonio Maximo Neto, morrer, ele pediu para o Padre Adalmiran cuidar dos seus pais, caso acontecesse alguma fatalidade com ele. "Cuide de meus pais e os não deixe órfãos de filhos." Desde então a missão da Abrafor - Associação Fariasbritense de Apoio às famílias órfãs é cuidar de pais enlutados para que ajudem filhos órfãos de pais vivos ou mortos. São inúmeras as crianças e jovens órfãos de pais vivos, ausentes da família, perdidos nos vícios e na violência. É nossa missão ajudá-los e confortá-los.
Continue lendo sobre a ABRAFOR

Quando sacralizamos os frutos do nosso trabalho tudo se torna bênção."

Pe. Adalmiran
  •  
  •  
  •  
  • Acompanhe o Padre Adalmiran nas redes sociais

     
    Envie um e-mail para
    familiasorfas@gmail.com
    ou ligue para 88 9 9691-8730 | 88 3544 1226
     

    Copyright © 2017 Padre Adalmiran. Todos os direitos reservados.